Capa / Em Destaque / VIOLÊNCIA SEM FIM: Família é rendida e bandidos levam carro e celular

VIOLÊNCIA SEM FIM: Família é rendida e bandidos levam carro e celular

bandidoKariny Santos

Uma família moradora da Rua Vitória Régia no Bairro Jardim das Flores foi feita refém na noite deste domingo (08) por dois homens, armados. Na residência estavam cinco pessoas, mas duas vítimas conseguiram fugir quando perceberam a ação dos bandidos que vasculharam a casa e levaram um aparelho celular Samsung de cor branca e em seguida pegaram a camionete Mitsubishi L200 outdoor de cor prata, ano 2007 modelo 2008, placa NIY-2359 de Alta Floresta e fugiram. A caminhonete foi recuperada ainda ontem pela PM.

Uma das vítimas, o filho mais velho do casal foi rendido pelos assaltantes ao sair de casa, os criminosos com arma em punho ameaçaram o jovem e entraram no interior da residência, a mãe ao ver a cena conseguiu fugir com um dos seus filhos. O jovem, o pai e filha ficaram deitados no chão da sala enquanto eles procuravam algo, porém, ao perceberem que integrantes da família haviam saído, foragiram com medo da chegada da Policia.

POliciaA Polícia Militar após ser acionada perseguiu os suspeitos, que empreenderam fuga em direção a comunidade Céu Azul, porém não conseguiu detê-los. Após a perseguição os criminosos abandonaram o veículo em meio a um matagal na estrada na MT-325 aos fundos do bairro Boa Vista, localizado entre o bairro Boa Nova e a Primeira Vicinal Norte.

Nas redes sociais, o filho mais velho fez um apelo por informações e descreveu o momento que foram assaltados. “Acabaram de invadir minha residência, enfiaram uma arma em minha cabeça e fizeram minha família refém, mas graças a Deus todos estamos bem, porém roubaram o nosso veículo e meu telefone celular”, destacou a vítima, que após recuperado o veículo agradeceu o auxilio da população e o trabalho da Policia Militar.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top