Capa / Em Destaque / Eleito presidente da Câmara, Emerson defende união em busca de investimento

Eleito presidente da Câmara, Emerson defende união em busca de investimento

emerson-posseDa Redação

O vereador Emerson Machado (PMDB) foi eleito neste domingo (01) novo presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta. Ele obteve 9 dos 13 votos para dar sequencia ao trabalho do também peemedebista Elói Crestani. Machado terá como vice-presidente o vereador Charles Miranda, primeiro secretário Marcos Menin e segundo secretário Mendonça.

Após a eleição, que aconteceu durante a cerimônia de posse do prefeito Asiel Bezerra e da vice-prefeita Neia Munhóz, o novo presidente falou sobre as propostas de trabalho para o novo mandato. Machado, que presidiu o Legislativo no primeiro biênio da gestão anterior, seguiu o discurso do prefeito reeleito e defendeu a união da comunidade para a busca de investimentos no município e o seu desenvolvimento. “Nós temos que buscar investimentos pra nossa cidade, buscar empresas para gerar emprego, renda para o nosso município, asfaltar nossa cidade, fazê-la crescer, porque nossa cidade é cidade-polo, temos que ser tratados pelo governo como cidade-polo”, defendeu.

Machado também defendeu harmonia dentro do Poder Legislativo e assegurou que vai administrar a Casa de Leis sem restrições aos vereadores que compuseram a chapa liderada por Dida Pires. O novo presidente citou que tem bom relacionamento com Pires e pretende estreitar o conhecimento com os demais membros da chapa derrotada neste domingo. “Acredito que nós vamos conversar, termos uma harmonia dentro da Câmara. São pessoas que querem trabalhar pelo município”, conclui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top