Capa / Educação / Secretaria de Educação de Alta Floresta publica edital de Processo Seletivo Simplificado

Secretaria de Educação de Alta Floresta publica edital de Processo Seletivo Simplificado

processo_seletivo_educacaoLindomar Leal
Assessoria da PMAF

Já está disponível no endereço eletrônico www.altafloresta.mt.gov.br o edital nº 011/2016 que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Alta Floresta, destinado à contratação de professores, técnico administrativo educacional, técnico de desenvolvimento da educação infantil e apoio administrativo educacional (nutrição, limpeza, vigia e motorista escolar), para atendimento no sistema municipal de ensino, em caráter excepcional e por tempo determinado. O processo seletivo terá vigência apenas para o ano de 2017.

A inscrição poderá ser feita diretamente no site oficial da Prefeitura de Alta Floresta. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição de acordo com o cargo que deseja concorrer, dentro do prazo estabelecido no edital, e deverá obrigatoriamente fazer opção se concorre para cadastro de reserva para Zona Urbana ou Zona Rural. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 15/12/2016 a partir das 07h00min até às 23h59min do dia 20/12/2016.

O candidato deverá optar pela área/formação a qual está concorrendo, pois não serão aceitos pedidos de alteração de qualquer natureza. A ficha de inscrição deverá ser apresentada juntamente com as demais documentações necessárias para validação da Comissão Municipal de Elaboração, Inscrição, Análise, Avaliação de Recursos, Divulgação e Atribuição do Processo Seletivo Simplificado. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, em envelope devidamente identificado.

O resultado da seleção, por ordem de classificação, será divulgado em Edital afixado no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site www.altafloresta.mt.gov.br a partir das 16:00 horas do dia 30/12/2016. A convocação também será feita através destes mecanismos. Maiores informações ligar (66) 3903-1059.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top