Capa / Em Destaque / Prefeito de Alta Floresta visita Mato Grosso do Sul e tem reuniões com empresários e políticos

Prefeito de Alta Floresta visita Mato Grosso do Sul e tem reuniões com empresários e políticos

programa-saude-e-desenvolvimentoDa Redação

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Sergio Passos, cumprem agenda no estado de mato Grosso do Sul desde o início da semana, o objetivo é mostrar o potencial econômico da região à empresários chineses que vieram ao Brasil em busca de oportunidades.
Além do contato com os chineses, Asiel e Passos estão cumprindo agenda política em municípios importantes de Mato Grosso do Sul. Depois de visitarem a prefeitura de Campo Grande, foi a vez, nesta quarta feira, 14, de fazer contatos com o prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja.
Para Azambuja, o prefeito Asiel Bezerra disse que Alta Floresta é o “município da vez no Mato Grosso para o desenvolvimento e expansão principalmente agrícola”; e por isso está visitando municípios que tem trabalho de desenvolvimento em evidência. ” Sabemos da força agrícola que Maracaju representa no Estado, além do avanço na pesquisa de campo e atração de empresas de fora como é o caso da empresa chinesa, ( BBCA). Além do trabalhos desenvolvidos aqui, na área de saúde. E viemos buscar essa experiência e saber o que podemos aproveitar em Alta Floresta para o crescimento de nosso Município”, disse o prefeito.
A viagem do prefeito altaflorestense encerra-se na terça-feira, 20, quando reternará à Alta Floresta. Segundo Sergio Passos, esta viagen já é “resultado do estradeiro da Integração realizado no mês passado”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top