Capa / Educação / GESTÃO DEMOCRÁTICA: Paranaíta realizará eleição para escolha do novo secretário municipal de educação

GESTÃO DEMOCRÁTICA: Paranaíta realizará eleição para escolha do novo secretário municipal de educação

paranaita_aerea_620
Ray Silva/Assessoria

O prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto, vai realizar neste mês de Dezembro de 2016, um ato democrático e transparente na sua atual gestão. A escolha do seu secretário ou secretária municipal de Educação vai ser por meio de eleição marcada ainda para este mês.

O edital com as normativas foi publicado no último dia 01 dezembro e está disponível no site de Paranaíta, http://www.paranaita.mt.gov.br/Editais/

Os candidatos serão serão indicados pelo Executivo Municipal e eleitos pelos próprios servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação, o que garante uma escolha fundamentada nos princípios da gestão democrática do ensino público na atual gestão.

Os servidores da rede de ensino do Município de Paranaíta, Mato Grosso, que compreende os seguintes cargos: Professor, Técnico Administrativo Escolar e Apoio Administrativo Escolar (merendeira, vigia, manutenção infraestrutura, condutor de veículo escolar e limpeza), são os que poderão votar.

O período de inscrição dos candidatos indicados será do dia 05 ao 06 de Dezembro, das 8 às 11 horas, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Paranaíta.

A campanha eleitoral será permitida, exclusivamente, no período dos dias 12 a 16 de Dezembro de 2016 e a eleição para o cargo de Secretário Municipal de Educação será na Câmara Municipal, no dia 17 de Dezembro de 2016.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top