Capa / Em Destaque / Administração de Matupá destaca preparação para o Réveillon 2017

Administração de Matupá destaca preparação para o Réveillon 2017

(Foto: Assessoria)

O réveillon de Matupá, a cidade dos lagos, está sendo preparado para receber em torno de 40 a 50 mil pessoas. O prefeito Valter Miotto, explicou ao Nortão Online que em 2017 a organização contará com mais barracas e camarotes.

Uma banda fará a animação do público  e a queima de fogos da virada do ano terá de 12 a 15 minutos de duração. “Nosso réveillon já faz parte do calendário turístico do Estado e também do Ministério de Turismo do Brasil”, disse o prefeito. A Praça de Alimentação também será ampliada.

Segundo Miotto, todos os hotéis do município já estão com reservas esgotadas, mas existem algumas vagas ainda nos municípios vizinhos, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte. Quanto à parte de segurança, Miotto destacou que a exemplo do ano passado, quando foram disponibilizadas 11 viaturas, neste ano o esquema já está montado.

“O governador nos garantiu que vamos ter o apoio do BOPE. Contrataremos também mais 80 seguranças particulares”, afirmou. Além do réveillon na noite do dia 31, o município oferecerá matinê na tarde do dia 1º e as barracas de alimentação também vão manter o funcionamento.

A prefeitura deve concluir até junho do ano que vem, a construção do 5º lago, que completa o complexo. O investimento de R$3 milhões é realizado com recursos do Ministério do Turismo.

“As melhorias no complexo envolvem implantação de play ground, academia popular, calçadão, pistas de caminhada e skate, entre outros. Terá uma contrapartida da prefeitura no valor de mais R$1 milhão”, concluiu o gestor.

Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top