Capa / Cidades / Mulher vai visitar pai na UTI do Hospital Regional e encontra larva no paciente

Mulher vai visitar pai na UTI do Hospital Regional e encontra larva no paciente

coliderA colidense Simone Timoteo procurou a imprensa hoje para denunciar o que considera descaso e falta de higienização no Hospital Regional de Colíder. Segundo ela, em visita ao seu pai, de 74 anos, que está internado há 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva, após sofrer uma parada cardíaca, ela se surpreendeu ontem quando encontrou uma larva no corpo dele.

“O enfermeiro também viu, eu falei com o doutor, eles me falaram que pode ter sido uma mosca que entrou. Para sair uma larva daquele tamanho, acredito que não é de hoje”, disse ela.

Ela chegou a ir falar com o diretor do hospital hoje de manhã, para tentar acompanhar o procedimento de limpeza do paciente, mas ele não permitiu. “Eu queria ver eles limparem e fazerem os curativos, porque isso é questão de limpeza”, afirmou.

A UTI tem acesso restrito. Segundo Simone, o pai não tem ferimentos, mas tem uma fístula que já deu vazamento. “Já teve uma visita, que cheguei e ele tava encharcado, com muito mal cheiro. Então eu acho que é falta de cuidado”, disse ela.

A direção do hospital deverá abrir um procedimento disciplinar para averiguar o que realmente ocorreu com o paciente.

 

Fonte: Nortão Online

« Voltar

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top