Capa / Em Destaque / Tony Ruffato agradece aos eleitores e afirma, “eleição já terminou, sou prefeito de todos”

Tony Ruffato agradece aos eleitores e afirma, “eleição já terminou, sou prefeito de todos”

tony-2Da Redação

O prefeito reeleito por Paranaíta, Tony Rufatto (PSDB) fez um agradecimento público aos eleitores que lhe deram uma grande vitória no domingo com 3.994 votos. Rufatto marcou história como o primeiro prefeito reeleito na cidade. O trabalho desenvolvido no atual mandato foi aprovado pela maioria dos eleitores.

“Quero agradecer a todos os 3.994 votos que tive e dizer que a eleição já terminou, sou prefeito de todos, até o dia 31 de dezembro e depois, no novo mandato. Vou dar o melhor de mim pela cidade para que consigamos fazer um mandato ainda melhor para o nosso povo”, afirmou o prefeito em entrevista ao Jornal O Diário.

Sobre a Câmara de Vereadores, Tony Rufatto fez questão de afirmar que quer um bom relacionamento. “Pretendo fazer reuniões com os vereadores e mostrar que a população quer que nós que somos homens públicos trabalhemos pelo cidadão, sem picuinhas ou rixas políticas, Prefeito e vereadores devem caminhar com um mesmo objetivo que é atender bem à população”, afirmou o prefeito. Da atual formação da Câmara, 7 vereadores foram reeleitos, para o prefeito, o fato dos vereadores já serem experimentados é interessante porque eles sabem exatamente o que a população quer de seus trabalhos. “Eu sempre disse que o meu objetivo é fazer o melhor por Paranaíta e quero que a Câmara esteja junto comigo”, afirmou.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top