Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta recupera três pontes na Comunidade Rio Verde

Prefeitura de Alta Floresta recupera três pontes na Comunidade Rio Verde

fotoAssessoria PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu na semana passada a recuperação de três pontes de madeira localizadas na Comunidade Rio Verde no Setor Sul. As obras de reparos foram realizadas entre os dias 19 a 23 de setembro.

Com a recuperação destas três pontes, sendo uma de 18 metros e duas de 08 metros de comprimento, foram normalizadas as condições de trafegabilidade nas estradas vicinais, sobretudo, o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar principalmente dos alunos que estudam na Escola Municipal Aluízio de Azevedo.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura mantem uma equipe exclusiva para executar obras de reparos, construções e reformas em pontes de madeira que estejam danificadas, atendendo a demanda de acordo com a identificação dos problemas. Para isso tem contado com a colaboração da população.

Ontem, sexta-feira, esta mesma equipe iniciou os serviços de recuperação de outras duas pontes localizadas na Vicinal Terceira Sul, na linha que dá acesso à Comunidade Ouro Verde.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top