Capa / Educação / Professor da FADAF é aprovado em qualificação de tese de doutorado na universidade federal do Paraná/UFPR

Professor da FADAF é aprovado em qualificação de tese de doutorado na universidade federal do Paraná/UFPR

fadafProf. Sidney da Silva Chaves- Departamento de Comunicação FAF/FADAF

O Professor Roberto de Paula da Faculdade de Direito de Alta Floresta – FADAF – foi aprovado na Qualificação da Tese de Doutorado realizada no dia 24 de junho deste ano na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, cujo tema é “Questão Agrária e Ensino Jurídico: a Construção do Direito a partir da Dialética”.

Dentre as atividades docentes do Professor Roberto de Paula na FADAF destaca-se o Magistério acadêmico no Curso de Direito e a atuação junto ao Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE), donde, sob a coordenação da Professora Mestra Laiana Delakis, desenvolve pesquisa em Grupos de Estudos, assessora a edição da Revista Eletrônica Judicare e do Jornal Acadêmico Ratio Legis.

Portanto, para além dos compromissos cotidianos da sala de aula, a atuação dos professores da Faculdade de Direito de Alta Floresta é caracterizada pela dedicação à Pesquisa e Iniciação Científica. Tal produção, amplamente reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), é um dos fatores de destaque do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Alta Floresta no Estado do Mato Grosso.

Outros professores da FAF/FADAF cursando pós- graduação

Destaca-se ainda que os professores Laureano Antônio Barella, Ademilso Sampaio de Oliveira, Flaviane Mônica Christ e Leozil Ribeiro de Moraes Júnior estão cursando doutorado. Já no mestrado, estão Aparecida Garcia Pacheco Gabriel e Mariana Emídio Oliveira Ribeiro.
A FAF/FADAF parabeniza a todos e espera, ansiosamente, o retorno desses profissionais.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top