Capa / Em Destaque / Morre em Curitiba médico de Alta Floresta, prefeito decreta luto oficial

Morre em Curitiba médico de Alta Floresta, prefeito decreta luto oficial

Dr. hamiltonDionéia Martins

O médico Hamilton Kubitsk, 75 anos, faleceu na sexta-feira, 08, no município de Curitiba, onde estava realizando tratamento médico. Hamilton atuou 26 anos na rede pública em Alta Floresta. Com problemas cardíacos, sofreu complicações e veio a óbito.

O prefeito de Alta Floresta Asiel Bezerra de Araújo, disse que perdeu não somente um colega de profissão mais um dos seus melhores amigos. “É uma perda muito grande, Dr. Hamilton era um grande amigo pessoal, um dos melhores amigos que eu tinha em Alta Floresta, teve um problema degenerativa e infelizmente veio a óbito”.

O prefeito falou que Alta Floresta perde muito, o médico era sempre muito atencioso e prestativo. “Alta Floresta perdeu um grande homem, Dr. Hamilton era contratado para atender até 5 horas da tarde, geralmente ele ficava no hospital até 10 horas da noite, quando ele tinha que atender 16 pacientes ele atendia 50, 60, tinha um coração muito grande”

A prefeitura Municipal decretou luto oficial no município por três dias. “É o mínimo que nós podíamos fazer por esse grande amigo, esse altaflorestense”, solidarizou-se o prefeito.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top