Capa / Educação / Sintep faz roda de conversa hoje com alunos

Sintep faz roda de conversa hoje com alunos

O subsede do SINTEP de Alta Floresta, realiza hoje, em frente a igreja Matriz Santa Cruz, a partir das 14 horas uma roda de conversa com os alunos para esclarecer sobre a greve e sobre o MT PAR (Empresa especializada em Parcerias Público Privada).
Na próxima segunda-feira, 11, no mesmo horário acontecerá com o mesmo objetivo outra roda de conversa na praça da Igreja Bom Pastor no Bairro Cidade Alta. O evento faz parte das Sintepatividades dos servidores da educação que foram decididas em assembleia.
Além dos alunos da rede pública os professores convidam toda a sociedade a participar desse evento para melhor esclarecimento sobre as reinvindicações dos grevistas.
Os servidores da Educação estão em greve pela Revisão Geral Anual (RGA) de 11,28%, pela realização de concurso público e contra as Parcerias Público-Privadas (PPPs), desde 31 de maio.
Na terça-feira o governo do estado por meio da secretaria estadual de Educação, sob Marco Marrafon, se comprometeu em apresentar uma nova proposta de conciliação ao Sintep até sexta-feira, com a intenção de finalizar o movimento paredista.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top