Capa / Em Destaque / Queimada causa acidente com caminhão do Corpo de Bombeiros

Queimada causa acidente com caminhão do Corpo de Bombeiros

Fonte: Notícia Exata

img_5676Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde de hoje, domingo (26), na rodovia MT-208, em Alta Floresta. O fato envolveu um caminhão baú , conduzido por Odair Nunes da Silva e um caminhão do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta que combatia um incêndio na rodovia.

Conforme o motorista do caminhão Mercedes, Branco, ano 2001 com placas de Cuiabá, o mesmo seguia sentido Carlinda/Alta Floresta, para realizar entregas, quando se envolveu no acidente, esse seria o primero em 60 anos o primeiro de profissão.

“Quando vi já estava em cima, não havia sinalização antes e isso prejudicou a visibilidade”, disse.

A queimada ocorreu em uma pastagem à margem direita de quem transita Carlinda/Alta Floresta. A Polícia Militar destacou que foi acionada para auxiliar na orientação do trânsito. “Assim que eles se posicionaram para combater as chamas, o caminhão não conseguiu visualizar o veículo do corpo de bombeiros e ainda não deu tempo de visualizar a sinalização, o motorista não deu tempo de frear e atingiu o caminhão do Corpo do Bombeiros, houve apenas danos materiais”, Sargento Cardozo da PM.

O trânsito ficou lento no local. A Politec foi acionada para atender a ocorrência.
Não houve feridos, apenas danos materiais.

 d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top