Capa / Em Destaque / NOTÍCIA PARA (+18) Casal faz sexo na rua e homem acaba morto

NOTÍCIA PARA (+18) Casal faz sexo na rua e homem acaba morto

Três homens armados interromperam um casal que fazia sexo em um carro e mataram o homem de 30 anos com tiros nas costas quando ele fugia, afirma a Polícia Militar. A vítima fazia sexo com uma mulher, de 28, dentro do carro dele em frente ao Cemitério Jardim das Acácias, no Bairro Guaçuzal em Pilar do Sul (SP), na madrugada deste sábado, 4. A polícia não sabe a relação entre o homem e a mulher.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos pediram para que o casal fugisse, mas deram três tiros na vítima quando ele corria nu. Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram com o carro e até o momento desta publicação ninguém foi preso. O crime ocorreu por volta das 1h.

Depois que a emergência foi chamada, a mulher passou por atendimento médico. Ela não foi atingida por tiros e não ficou ferida, diz a PM. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP) para perícia. Não há previsão para o velório e enterro do homem, afirma a empresa funerária responsável pelo sepultamento.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top