Capa / Em Destaque / Jovens são presos após tentarem furtar frigobar de motel

Jovens são presos após tentarem furtar frigobar de motel

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira, 31, quando tentavam furtar um frigobar e quatro televisões de um motel localizado no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Eles foram presos após os funcionários do motel perceberem a ação dos bandidos e acionarem a Polícia Militar.
De acordo com o relato da dona do local, que preferiu não ser identificada, os homens entraram no estabelecimento como clientes e se dirigiram aos quartos. Horas depois, os funcionários entranharam a movimentação no local e decidiram chamaram a polícia.
Os policiais chegaram no momento em que a dupla retirava um frigobar do quarto para colocar em um carro de passeio. Ao revistarem o carro, os policiais ainda encontraram quatro televisões de tela plana dentro no veículo.
Ainda de acordo com a dona do motel, essa não é a primeira tentativa de furto que o local sofre. Segundo ela, a forma de agir dos bandidos é sempre a mesma. Ela explicou que, apesar das tentativas, o estabelecimento nunca foi realmente furtado por conta do sistema de segurança, que conta que guardas e alarmes.
Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e devem responder por tentativa de furto.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top