Capa / Em Destaque / Bombeiros resgatam Rottweiler abandonado

Bombeiros resgatam Rottweiler abandonado

Um cachorro da raça Rottweiler foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 09, em uma residência no Bairro Jardim Universitário.

Segundo informações repassadas pelo sargento Luiz Fábio da 7ª companhia independente do Corpo de Bombeiro, o animal adentrou na residência e ficou acuado em um canto, onde não permitia a entrada dos moradores, para evitar acidentes o proprietário acionou Bombeiros para retirar o animal, que, agitado, não permitia a aproximação de pessoa. “A gente teve um pouco de dificuldade até porque ele não permitia chegar muito perto, a gente teve que utilizar ali alguns equipamentos para fazer a contenção dele, e foi por isso que o pessoal acionou o corpo de bombeiros para fazer este trabalho”, relatou.
O município de Alta Floresta não possui local para a destinação de animais resgatados, de acordo com soldados do corpo de Bombeiros, o quartel não possui estrutura para ficar com o animal e, pela ausência de um Centro de Controle Zoonoses no município, mesmo com uma dificuldade para a permanência do animal no quartel, o comando manterá o animal até que o dono apareça ou alguém queira adotar.

Fonte: Kariny Santos

KODAK Digital Still Camera

 d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top