Capa / Em Destaque / Câmara de Alta Floresta dá posse à concursados

Câmara de Alta Floresta dá posse à concursados

Posse camara

Na manha desta sexta-feira, 06, aconteceu no gabinete da Câmara Municipal a posse dos candidatos aprovados no concurso publico Nº001/2013, na ocasião se fez presente o Presidente Eloi crestani, Vereador Vice Presidente Dr. Charles Miranda, Vereador Emerson Machado Primeiro Secretario e o Vereador Reinaldo (Lau) Segundo Secretario.

O Presidente Eloi em sua fala disse estar muito feliz com esse acontecimento pois há mais de 21 anos não existia um concurso nessa instituição desejou boas vindas a todos novos funcionários públicos. “Eu estou aqui de passagem e vocês permanecerão nessa casa de leis por anos, portanto nos vereadores que aprendemos com vocês que aqui criam raízes”.

Dr. Charles ressaltou que foi o idealizador desse concurso segundo orientações do TCE/MT, disse que não é fácil se fazer um concurso público por ser burocrático e desgastante, mas ele não desistiu e deu esse ponta pé inicial. Charles ainda em sua fala diz que esse concurso teve três etapas até sua conclusão, “passou por mim que iniciei depois pelo Vereador Emerson Machado que foi Presidente desse legislativo e fez o concurso e agora pelo atual Presidente Eloi Crestani que empossou os concursados”. Ele se diz satisfeito com a conquista e deseja as boas vindas a todos.

O Vereador Lau também acrescentou as boas vindas aos novos funcionários, disse que eles estão fazendo parte de uma grande família que é o legislativo que essa casa de leis trabalha com seriedade e companheirismo.

O Vereador Emerson ressaltou as dificuldades para se fazer acontecer esse concurso mas se diz também agraciado em ver esse momento, ele explana ao novo quadro de funcionários a transparência dessa casa o respeito e a seriedade que essa instituição tem, ainda em sua fala diz que defende essa casa de leis por saber o quanto “aqui existe seriedade”, dá as boas vindas dizendo que essa família legislativo é um local almejado por muitos por ser um ambiente de paz e harmonia e um trabalho de crescimento.

Após a fala dos vereadores foram assinados os termos de posse para o novo quadro de funcionários efetivo da Câmara Municipal de Alta Floresta: Juliane De Souza – Auxiliar de serviços gerais Amanda Dos Santos – Auxiliar de serviços gerais Keila Ribeiro – Auxiliar de serviços gerais Fabio Da Silva – Vigia Mauricio Da Silva – Vigia Fabiana Damaceno – Telefonista

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top