Capa / Cidades / Reorganização do primeiro escalão mostra versatilidade de secretários em Paranaíta

Reorganização do primeiro escalão mostra versatilidade de secretários em Paranaíta

Reorganização do primeiro escalão mostra versatilidade de secretários em ParanaítaAssessoria

Foram apresentados em reunião com o prefeito Tony Rufatto, os dois novos secretários que compõem o primeiro escalão da administração paranaitense. José Rogério de Paula e Silva assumiu a Secretaria de Agricultura em substituição a Maurício Rizzieri, que pediu exoneração no último dia 1º, e Lourdival Ribeiro Gouveia, o Baiano, substitui Carlos Eduardo da Rocha na Secretaria de Esportes.
Além disso, ocorreram outras mudanças no primeiro escalão com a intenção de otimizar as ações na administração pública. Tânia Zanette foi nomeada Secretária de Turismo, Rosana Campos, então diretora da PrevPar, assumiu a Secretaria de Controle Interno. Carlos Eduardo passa a responder pelo Planejamento e Osmar Moreira, que respondia por esta Secretaria, estará à frente da pasta de Meio Ambiente. Aguina Machado, até então responsável pela captação de recursos e convênios, assumiu a diretoria da PrevPar.
A reorganização mostra a versatilidade do primeiro escalão. O prefeito Tony Rufatto desejou boa sorte aos dois novos secretários e pediu que toda a equipe mantenha o empenho para oferecer serviços cada vez melhores aos paranaitenses. O gestor ainda agradeceu o ex-secretário Maurício Rizzieri pelo trabalho prestado ao setor agrícola do município.
Durante o encontro, o gestor ainda apresentou a cada secretário um relatório de ações desenvolvidas entre 2013 a 2015. “Esse é o resultado do trabalho de cada um de vocês, de nossa administração e mostra que é possível sempre fazer mais pela nossa cidade”, pontuou.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top