Capa / Em Destaque / Abertura do CMMX em Alta Floresta atrai grande público

Abertura do CMMX em Alta Floresta atrai grande público

KODAK Digital Still CameraNeste domingo 10 de abril Alta Floresta recebeu no Motodromo a abertura oficial do Circuito Mato Grossense de Motocross 2016. O evento contou com milhares de pessoas que além da abertura, quem compareceu pode prestigiar o show de free style da equipe J99 do piloto Joaninha de Sinop e colaborar com APAE de Alta Floresta. O público Altaflorestense presente vibrava a cada bateria já que o podium foi ‘dominado’ pelos competidores locais, ao todo, nessa etapa de abertura do CCMX, os pilotos de Alta Floresta subiram no lugar mais alto do pódium por 6 vezes.

O piloto Vagner Cremon o “Pebinha” voltou as pistas em 2014 depois de 07 anos de ‘molho’ e desde então vem conquistando seu lugar no podium, além de ser um dos pilotos que levou a taça de primeiro lugar para a casa, foi o anfitrião juntamente com o Radialista Carlos Almeida “Carlinhos da Gazeta” organizadores com a colaboração da APAE do belo evento que superou a expectativa de público presente. “É difícil, uma missão de organizar uma abertura de campeonato estadual como esta e o show do Joaninha, eu e o Carlinhos juntamente com a APAE estamos trabalhando já há mais de 90 dias para realizar este evento, mais eu acho que saiu uns 80% bem”, comemorou.

O piloto da categoria MX Mirim Vinicius Moura, 14 anos, é filho do piloto veterano Vagner Cremon o “Pebinha”, iniciou o amor pelas corridas desde cedo, porém, começou sua carreira a cerca de um ano, nesta abertura se destacou na sua categoria garantindo o segundo lugar para Alta Floresta, “é muito bom, eu sempre tive o sonho de subir no podium entre os três primeiros, e hoje consegui realizar este sonho”, comemorou.

O show de free style Joaninha e do piloto Robert Fyrebal, integrante da equipe J99, com muita adrenalina atraiu os olhares do público presente, para fechar com chave de ouro as apresentações, Joaninha realizou o famoso Black fripp, salto onde o piloto faz uma virada de 360º graus com a sua moto, para diferenciar o piloto Robert Fyrebal saltou junto, dando mais emoção a apresentação. Joaninha já se apresentou diversas vezes em Alta Floreste e destaca o carinho pela população, “a gente tem um carinho enorme por este pessoal aqui, principalmente pelo Pebinha que é uma pessoa espetacular, que sempre esta realizando grandes provas representando a cidade de Alta Floresta, e na realidade foi uma ideia nossa de estar cindo aqui e mostrando um pouquinho mais uma vez o nosso trabalho, e arrecadar mais fundos e ajudar principalmente a apae que vai ter uma grande parte da renda deste evento”, pontuou.

Um dos grandes momentos da abertura, que trouxe emoção para o público presente, foi a atitude do jovem piloto Guilherme Benetti que subiu ao topo do podium na categoria MX 230 com direito ao holeshot, e em 3º na MX Intermediária. No pódium, Benetti homenageou a mãe Sandra Amaro que travou uma grande batalha contra o câncer, mas acabou falecendo em dezembro de 2015, em mãos a homenagem que vinha registrada com os dizeres “Saudades eterna Sandra”, comoveu o publico presente.

A classificação da etapa de abertura do Circuito Matogrossense de Motocross:

MX Open – 1º Gabriel, 2º Igor Ramos, 3º Léo Simioni, 4º Felipe Carvalho e 5º Diego Correa

MX Mirim – Matheus Cordeiro (Sinop), 2º Vinicius Moura, 3º Gustavo Bebe, 4º Vinicius Moroni e 5º Andressa Sandri

MX Força Livre – 1º Ayrton Castanheira (AF) , 2º Elton Diniz, 3º Chupell, 4º Netinho e 5º André Sócio

MX2 – 1º Lucas Luan (AF), Crentinho, 3º Netinho, 4º Chera e 5º Bryan

MX 230 – 1º Guilherme Benetti (AF), 2º Matues Sócio, 3º Felipe Sócio, 4º Anderson e 5º Bocão

MX F – 1º Andressa Sandri, 2º Josiane, 3º Ana Cordina e 4º Angela Goppi

MX 3 – 1º Pebinha (AF), 2º Joaninha, 3º Crentinho, 4º Beto e 5º Polaco

MX Intermediária – 1º Netinho (AF), 2º André Sócio, 3º Benetti, 4º Cowboy e 5º Deurival Jr

MX 1 – 1º Ayrton (AF), 2º Lucas Luan, 3º Chupel, 4º Beto e 5º Joaninha

 

 document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top