Capa / Cidades / Morre pioneiro altaflorestense que aguardava na fila de transplante de coração

Morre pioneiro altaflorestense que aguardava na fila de transplante de coração

GermanoAltair Nery

O pioneiro de Alta Floresta, Germano Jarbas de Souza, 52 anos, morreu na noite de domingo enquanto aguardava na fila de espera para um implante de coração. Germano é irmão do prefeito de Carlinda Geraldo Ribeiro de Souza e do jornalista Miro Claudio Ribeiro que atuou nas décadas de 80 e 90 na imprensa de Alta Floresta (rádio Progresso, TV Centro América e TV Nortão). Segundo Miro Ribeiro, pelas redes sociais, Germano enfrentava desde a infância problemas cardíacos.
“Desde o dia 06 de Dezembro do ano passado ele viveu uma rotina de internação em hospitais de Cascavel e Curitiba. Infelizmente na noite passada ele não resistiu e acabou falecendo”, explicou Miro Ribeiro que juntamente com os irmãos Zezinho, Joãozinho e Ademir Ribeiro, foram até a cidade de Cascavel, no Paraná, para visitar o irmão que passou mais de 100 dias internado em uma UTI em Curitiba.
Na visita que fizeram ao irmão, no leito hospitalar, foi possível verificar de perto o quão debilitado ele estava em função das sessões de hemodiálise e também pelo tratamento intensivo que recebeu.
Germano morava em Alta Floresta. Ele deixa 07 irmãos e a filha Júlia de apenas 13 anos. Atualmente estava separado.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top