Capa / Cultura / Prefeito recebe deputada para discutir melhorias

Prefeito recebe deputada para discutir melhorias

3425Assessoria PMAF
Na manhã da desta segunda-feira, 14, o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, recebeu a deputada Maria Izaura Dias Alfonso, acompanhados do vereador Tuti Dias dos Santos, representando o deputado estadual Ondanir Bortolini, o “Nininho”, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Eloi Crestani e o assessor parlamentar, Agostinho Bizinoto.
A reunião teve como pautas a contribuição que as usinas trouxeram para a cidade, a situação do Ciretran, o Hospital Regional, a Politec, recuperação asfáltica, entre outras. Ssegundo Asiel Bezerra, a Usina São Manoel investiu 7 milhões no município, que foram aplicados na saúde e na educação, por outro lado, a empresa Quebec não quer pagar o imposto de serviço sobre qualquer natureza (ISSQN).
A parlamentar se colocou à disposição do executivo municipal. “Estou aqui para me colocar à disposição, apesar do pouco período, não quero apresentar nenhum projeto de lei, agora quero cobrar os projetos que já estão ai”, declarou Maria Isaura.
O prefeito Asiel Bezerra, solicitou à deputada apoio na questão do Hospital Regional, destacando que irá contar muito com ajuda dela.
A deputada Maria Isaura disse que irá cobrar do governo soluções. “Estarei sempre à disposição do prefeito no gabinete, mesmo que eu não esteja participando de nenhuma emenda, vou cobrar em Cuiabá, e dar prioridade para Alta Floresta, acredito que a questão partidária é o de menos, o que importa são as pessoas, na questão das UTI’s, vou cobrar com o maior carinho do governador uma resolução”, concluiu.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top