Capa / Cidades / ENSINO SUPERIOR: Unemat publica novos editais para ingresso nos cursos superiores, vagas para Alta Floresta

ENSINO SUPERIOR: Unemat publica novos editais para ingresso nos cursos superiores, vagas para Alta Floresta

UNEMATDa Redação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta terça-feira, 08, dois novos editais para ingresso nos cursos superiores oferecidos na Instituição ainda no primeiro semestre deste ano. Dois cursos do Campi de Alta Floresta estão com vagas. O de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, chamada de novas inscrições pelo Enem e o Bacharelado em Engenharia Florestal ingresso pelo histórico escolar.
Os interessados em concorrer as vagas ociosas do curso de Biologia de ter prestado o Enem nos anos de 2015,2014,2013,2012 e 2011, já para ingressar no curso de Engenharia Florestal o candidato não precisa ter feito o Enem e nenhum vestibular, basta comparecer a Universidade com o histórico escolar do ensino médio e fazer uma prova de redação.
Em ambos os cursos os candidatos deverão comparecer na Unemat de Alta Floresta na segunda-feira, dia 14 de março. Para Biologia o horário será das 8h às 11h e das 14h às 16 horas, munidos dos documentos: RG, CPF, Cópia do boletim de desempenho individual no Enem em um dos anos mencionados .
Os candidatos ao curso de Engenharia Floresta, devem comparecer das 8h às 11 horas munidos de horas munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar de Ensino médio.
Para maiores informações sobre os cursos falar com a Clades Zimmermann Perimetral pelo telefone 3521-1464 ou 3521-6904 ou no endereço Perimetral Rogério Silva, 4930. Residencial Jardim Flamboyant.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top