Capa / Cultura / Prefeitura de Alta Floresta homenageia as mulheres pelo seu dia internacional

Prefeitura de Alta Floresta homenageia as mulheres pelo seu dia internacional

DSC_5694Assessoria da PMAF

Na manhã desta terça-feira, 8, a prefeitura de Alta Floresta realizou uma homenagem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, às mulheres do município. O evento contou com a presença da pastora Adagmar Piva Pinheiro, que declamou uma oração. A secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira, e o prefeito, Dr. Asiel Bezerra de Araújo, também participaram da solenidade.
A pastora recitou uma mensagem bíblica sobre o “Amor de Deus” e salientou que “não há circunstâncias para a existência do amor de Deus, pois, de acordo com a palavra nada nos separará do seu grandioso amor, ela ainda frisou que todas as mulheres se fortaleçam diante das situações vividas no dia a dia, e que também possam buscar no amor de Deus a força que elas precisam para viver cada vitória, porque “Nada nos separa do seu genuíno amor”, concluiu.
A servidora, Ana Maria de Campos, do Departamento de Cadastro, que trabalha há mais de 12 anos na prefeitura, foi homenageada com um vaso de flores, entregue pela secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira de Araújo, simbolizando todas as demais mulheres de Alta Floresta.
Por fim, como presente, as mulheres receberam um café da manhã especial e uma rosa, além das demonstrações feitas pela equipe de maquiadoras que as deixaram ainda mais especiais em seu dia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top