Capa / Cidades / Trânsito fica lento durante operação da polícia

Trânsito fica lento durante operação da polícia

Kariny Santos

Mais uma etapa da operação “Carga Máxima” que visa diminuir os índices de criminalidade no estado de Mato Grosso, aconteceu na manhã desta terça-feira, 08, a Polícia Militar, Força Tática e Agentes de Trânsito de Alta Floresta realizaram barreiras nas Avenidas Ludovico e Ariosto da Riva. Na blitz próximo ao Banco Bradesco, centro, a operação momentânea resultou a detenção de cerca de 20 veículos, e deixou o trânsito congestionado.
A blitzs aconteceram no final da manhã e apesar de durar menos de uma hora surpreendeu diversos condutores irregulares. O que mais surpreendeu e deixou grande parte da população curiosa, foi a lentidão no trânsito que formou filas de mais de 200 metros. “Inicialmente a gente está fazendo um bloqueio nas duas avenidas principais da cidade, fazendo uma orientação, apreensão, notificação dos veículos que estão irregular, posteriormente continuar com a saturação na cidade e o aumento considerável de viaturas na rua gera uma sensação de segurança para a sociedade”, destacou o Tenente PM Pasuch.
Segundo o tenente a parceria entre Polícia Militar e Polícia Civil vêm trazendo bons resultados em Alta Floresta e região. “A gente teve algumas boas apreensões no final de semana, pegamos alguns dos envolvidos nos últimos roubos, apreendido arma de fogo, a produtividade da polícia militar juntamente com a policia cívil nesta operação carga máxima esta altíssima então nós temos retirado de circulação várias armas de fogo e conduzido vários suspeitos e infratores”, completou Pasuch.
Vários veículos foram retirados de circulação, as infrações mais corriqueiras é a falta de habilitação e também a documentação atrasada dos veículos, que são apreendidos e encaminhados a 20ª Ciretran.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top