Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta entrega veículo a Secretaria de Educação

Prefeitura de Alta Floresta entrega veículo a Secretaria de Educação

DSC_5613Assessoria da PMAF

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, fez a entrega, na última segunda-feira, 07, de uma caminhonete modelo L-200 Triton 2.015/2.016, a Secretaria Municipal de Educação, neste ato, representada pela secretária Lenita Kroker.
Segundo a secretária de Educação, esta caminhonete, adquirida com recursos próprios, também tem como objetivo atender ao gabinete, ao departamento administrativo e ao pedagógico, além de transportar as merendas para as escolas da zona rural.
De acordo com a secretária, esta caminhonete será muito útil para levar as merendas nas regiões mais afastadas. “Já temos uma Parati, contudo, este veículo veio para somar, porque o outro também transporta alunos e merendas, digo que terá mil e uma utilidades”, declarou.
Segundo o gestor, Asiel Bezerra de Araújo, o município de Alta Floresta, adquiriu no decorrer de sua administração mais de 50 veículos, e esta caminhonete será mais uma que veio para contribuir e facilitar o trabalho desenvolvido na área educacional do município.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top