Capa / Cidades / Empresas de Transporte pleiteiam estabelecer linhas em Paranaíta

Empresas de Transporte pleiteiam estabelecer linhas em Paranaíta

PARANAITAWellington Magalhães
Assessoria

Na amanhã desta sexta-feira,4, representantes da empresa de transporte Expresso São Luis, estiveram reunidos com o Administrador paranaitense Tony Rufatto, e com Secretária de Administração Andréia Reis, e Benício Moura, (Indústria e Comércio). A pauta da reunião foi pelo fato da empresa estar pleiteando estabelecer uma linha de transporte entre o Município de Paranaíta até o Recife.
Em conversa o Secretário de Indústria e Comércio informou que esta foi uma discussão preliminar, em que a empresa São Luiz juntamente com a Administração Municipal esteve estudando a viabilidade de que a empresa possa atender em Paranaíta. Segundo ele, diante da necessidade de empresas que realmente atendam a demanda do município, o prefeito Tony Rufatto cobrou que fossem tomadas providências e assim buscadas linhas de transporte que atendam a população paranaitense e os trabalhadores das obras, que na grande maioria são oriundos da região nordeste.
Diante disto despertou-se o interesse da empresa São Luiz, que atualmente só pode emitir passagens à partir da Capital Cuiabá, não podendo fazer isto dentro do Estado. Conforme explicou o gerente comercial da Empresa, Damião Gonçalves, que demonstrou bastante interesse em investir na região, rendendo inclusive elogios à infraestrutura que a rodoviária de Paranaíta possui, com um porte visto em poucas cidades nas quais a empresa atua.
Segundo informações, outra empresa de transporte com interesse em se estabelecer no município é a Xavante, que também esteve em contato com a Prefeitura e pretende estabelecer uma linha entre Paranaíta e Cuiabá.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top