Capa / Cidades / Operação carga máxima detém oito por tráfico de drogas

Operação carga máxima detém oito por tráfico de drogas

COSMOS_FOTO&VIDEO

Kariny Santos

A Polícia Militar e a Força Tática de Alta Floresta em continuação a operação Carga Máxima deteve na tarde desta terça-feira, 23, em uma residência na rua H setor Industrial (rua do Araújo), oito pessoas suspeitas de trafico de drogas com várias porções semelhante a pasta base de cocaína.
Segundo informações repassadas pelo oficial Tenente Pusuch, a residência já foi anteriormente fechada por duas vezes por serem utilizadas para o tráfico de drogas, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia e devem ser investigados sobre outros crimes realizados no município. “Todos que ali estavam já tem passagem, inclusive o proprietário da casa, só ali já foi fechado duas vezes por tráfico, passa um tempo a partir do momento que é liberado começa as atividades de novo então é um reincidência muito grande do proprietário da residência”, relatou o tenente.
Na manhã desta terça-feira, 23, a Polícia Militar e Força Tática em blitzs apreenderam aproximadamente 17 veículos irregulares. “Dando continuidade na carga máxima nós fizemos uma ação pela manhã, prendemos cerca de 17 veículos em barreiras rápidas realizadas em diversos pontos da cidade” destacou Tenente Pusuch.
A operação Carga Máxima, deve durar mais 30 dias aproximadamente.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top