Capa / Cidades / Alimentos recolhidos na abertura da 30ª Expoalta serão destinados a três cidades

Alimentos recolhidos na abertura da 30ª Expoalta serão destinados a três cidades

KODAK Digital Still Camera

Os alimentos arrecadados na abertura da 30ª Expoalta (no dia 24 de maio a entrada será de 1kg de alimentos não perecíveis), serão distribuídos entre as Secretarias de Assistência Social dos municípios de Carlinda 20%, , Paranaíta 20% e Alta Floresta, com direito a 60% dos alimentos.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Celso Beviláqua, toda a comunidade cristã ecumênica de Alta Floresta, igrejas evangélicas, conselhos de pastores, a igreja católica e Rotary clube estarão envolvidos para organizar a recepção deste alimentos. “O show do Fernandinho é a pedido da população, a população cristã seja evangélica, seja católica, todo mundo fala muito bem deste artista e esse show neste dia terça-feira (24 de maio), vai ser com portaria com o custo de 1kg de alimento (não perecível) ou mais a pessoa pode levar até 10 kg de alimento se quiser”, provocou o presidente.

Um dos maiores questionamentos após a grade de shows é sobre o valor dos passaportes, cartão de entrada para a feira, este ano ao contrário do método utilizado no ano de 2015 onde a venda era exclusiva pela APAE que recebia um montante de R$ 9,00 por cartela, empresas diversas também poderão pegar para revenda ou para os funcionários e o serviço não será exclusivo da APAE, que continuará vendendo. A primeira quinzena de março iniciará a venda dos passaportes, que terá o valor de R$ 100,00 sendo destinados 10% do valor para os pontos de venda. A portaria e o estacionamento de motos continuam para a APAE de Alta Floresta, já o estacionamento de carros fica a cargo do CEEDA, entidades que se mantém através de doações e de atuação de seus membros em eventos como a Expoalta.}

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top