Capa / Cultura / Sistema de Mídia Indoor possibilita acesso às informações públicas

Sistema de Mídia Indoor possibilita acesso às informações públicas

Midia indorAssessoria da PMAF

Seguindo o princípio da transparência, a prefeitura de Alta Floresta está implantando um sistema denominado Mídia Indoor, tanto nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), como nos setores dos demais órgãos municipais. Este método de divulgação já está funcionando por meio da instalação de tevês de Led (32 polegadas) e tem como principais objetivos dar publicidade aos trabalhos feitos pela prefeitura, além de promover o acesso das realizações públicas aos cidadãos residentes no município.
A mídia indoor representa uma importante forma de comunicação entre a administração pública e a população, já que os monitores exibem vídeos educativos sobre os trabalhos realizados pela prefeitura, como campanhas que orientam sobre saúde, educação no trânsito e informações relacionadas aos prazos e serviços oferecidos no respectivo setor. Os vídeos não contam com o recurso de áudio, para não interferir no ambiente de trabalho das unidades.
Este sistema de informação será fixado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que estão em estágio final de construção, como os PSF’s do Bairro Vila Nova e da Santa Bárbara (centro), elas deverão ser inauguradas a partir de março.
De acordo com o secretário de Saúde, José Luis Teixeira, os postos do Programa de Saúde da Família (PSF’s) da Santa Rita, da Cidade Alta, do Jardim Universitário e o PSF da Rua B, “Ana Neri” continuam em andamento.
Os PSF’s e UBS’s que estão quase prontos seguem o projeto de Lei Federal, inclusive as cores nos tons de azul, verde, cinza e palha utilizados nos ambientes internos estão de acordo com o padrão instituído pelo Ministério da Saúde.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top