Um motoqueiro fechou a vítima que ao tentar desviar perdeu o controle
A imprudência e alta velocidade é uma das principais causa de acidentes no trânsito, e segundo moradores da Avenida do Rotary de Alta Floresta o perigo é constante, somente este ano pelo menos três acidentes já foram registrados nesta avenida.
Na sexta-feira, 12, por volta das 9 horas, a motorista de um fox branco, bateu violentamente em um poste de energia elétrica, a vítima transitava sentido setor C, quando tentou desviar de um motoqueiro e perdeu o controle do veículo.
A vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente e bateu a cabeça do para-brisa do veículo, cabelo ficou pregado no vidro da carro, enquanto o corpo de bombeiros não chegava para fazer o resgate, moradores que presenciaram o ocorrido, cuidavam da vítima que estava consciente, conversando com ela para que ela não dormisse.
Os bombeiros demoraram um pouco para chegar ao local, duas viaturas e sete socorristas ajudaram no resgate, a preocupação era em não causar maior lesão, o socorro foi um pouco demorado porque a vitima teve que ser imobilizada ainda dentro do veículo.
O esposo da vítima chegou ao local logo depois e não acreditava no que viu, preocupada e nervoso ele acompanhou o resgate da esposa e acompanhou para o hospital.
Os moradores pedem a colocação de redutores de velocidade no local, eles citam que tem dificuldades para sair de casa devido ao grande fluxo de veículos transitando em alta velocidade na avenida.