Capa / Em Destaque / Diretores das escolas municipais tomam posse

Diretores das escolas municipais tomam posse

POSSEDa Redação

A cerimônia de posse dos 19 diretores das escolas municipais de Alta Floresta, do Ceeda e da Apae, foi realizada na manhã de quarta-feira 03, em uma cerimônia simples no salão de reuniões Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alta Floresta (SISPUMAF). A nova diretoria atuará a frente das instituições de ensino no biênio 2016/2017.
Atualmente Alta Floresta conta com dezenove instituições municipais, sendo dez escolas de educação infantil que atende creche e pré-escola, e nove escolas de ensino fundamental que também atendem pré-escola.
A Secretária de Educação, Lenita Kroker, afirmou que nesta gestão a dedicação é para um ensino ainda melhor para os alunos. “Hoje eles estão tomando posse deste novo desafio de dirigir, fiscalizar e coordenar as escolas para que a qualidade de ensino seja persistente aos alunos, por que o foco hoje para nós são os alunos”, destacou.
A escola Maria Domingos Mazarello que funciona no espaço físico da Casa Pinard atualmente contra com 212 crianças matriculadas e para sua diretora reeleita Sirlei Aparecida Paes a experiência sempre é inovadora. “É muito gratificante, nós atendemos maternal II, pré escolar I e II, e é uma experiência continua no dia a dia da escola”.
A posse contou com a presença da Secretária de Educação Lenita Kroker, do controlador interno municipal Herbert Villa Ruel, e do presidente do Conselho Municipal de Educação Atílio Damasino Machado, além dos 21 diretores que tomaram posse e dos ex-diretores que entregaram seus cargos.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top