Capa / Em Destaque / Altaflorestense se envolve em acidente na BR163

Altaflorestense se envolve em acidente na BR163

12573907_843415815766916_773541504027675720_nA irresponsabilidade do condutor de uma camionete Hilux do município de Rosário D´Oeste por pouco não provoca uma tragédia fatal para uma família altaflorestense na BR 163, cerca de 45 km do Posto Gil.
O engenheiro civil e pioneiro Nelson Jones de Freitas retornava de férias com parte da sua família, a esposa Elen Cristina, dois filhos menores e a sobrinha Paula Freitas, quando foi surpreendido por uma presença de uma camionete Hilux, conduzida por um fazendeiro da região, tentando atravessar a BR 163.
Nelson Jones que conduzia um Voyage branco com placa OBJ 6637 de Alta Floresta, conseguiu apenas desviar parte do seu veículo, vindo a chocar justamente a parte frontal esquerda do Voyage com parte da traseira da camionete. O impacto foi tão forte que o capô do Voyage se soltou e por pouco não atravessou o para-brisa. A frente do Voyage ficou totalmente danificada. O prejuízo deve ser de grande monta. Já a camionete, que freou em plena BR 163, teve apenas o pneu traseiro danificado.
Os dois menores que estavam no veículo sofreram apenas escoriações provocadas pelo cinto de segurança. Os demais integrantes do veículo, nada de mais grave sofreram, apenas a lembrança de um triste episódio provocado por um cidadão irresponsável e alterado. De acordo com informações repassadas por alguns populares que estava no local, esse é o quinto acidente provocado pelo mesmo cidadão que dessa vez teve sua CNH apreendida pela PRF.
O acidente ocorreu por volta das 12h00 e depois de ficarem por mais de 2 horas em plena BR 163, a seguradora encaminhou o guincho para a remoção do Voyage, que foi levado para Sinop e também providenciou o translado dos altaflorestenses para casa, onde chegaram por volta das 02h30 da madrugada.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top