Capa / Em Destaque / Troca de comando da PM está prevista para fevereiro

Troca de comando da PM está prevista para fevereiro

PMNativanews

No final do mês de maio de 2015 a Polícia Militar de Alta Floresta passou por mudanças no Comando Regional e também no 8º Batalhão. Atualmente o Coronel Mauro Anselmo de Morais Ribeiro ocupa o cargo de Comandante do IX Comando Regional, respondendo por Alta Floresta e região. Como comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar está o Major Jonas Puziol.

Anunciadas e cogitadas desde o final do ano passado, as trocas de comando estão previstas, e são explicadas. “A troca é algo que é constante na polícia, em razão das pessoas que vão para a reserva remunerada, outras pessoas que são promovidas, então essa troca é sempre constante nas unidades Policiais Militares”, relata Ten. Cel. Judson Comandante Adjunto do IX CR.

Cerca de nove meses após, nova mudança está prevista para acontecer, ainda sem data definida, deve ser após as festividades de Carnaval. Os nomes previstos para assumir como comandantes são o do Tenente Coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, para assumir o IX CR, como Comandante Adjunto retornará para o município a Tenente Coronel Maria Carmo de Roma. Para assumir o 8º Batalhão Major Andrei Cesar Menin.

De acordo com o Comandante Adjunto, a mudança não afetará os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos. “E para a sociedade nós temos muita esperança, agora para este ano com os recursos que o Governo Estadual está previsto para destinar à segurança pública, e mais a formação dos novos policiais, então nós temos um ano aí de 2016 com muitas promessas para o município de Alta Floresta”, pontuou Ten. Cel. Judson.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top