Capa / Cidades / Operação Boas Festas teve 17 prisões em Alta Floresta

Operação Boas Festas teve 17 prisões em Alta Floresta

CadeiaAs forças de segurança pública realizaram neste final de ano, a operação estadual denominada “Boas Festas” a operação se iniciou dia 24 véspera de natal e se encerrou no dia 02 após a virada do ano, ao todo foram realizadas 17 apreensões.
A operação integrada é de iniciativa da secretaria de segurança pública e teve como principal objetivo de combater a criminalidade, o tráfico de drogas, garantindo um final de ano mais tranquilo e seguro para a população. “O nosso objetivo foi diminuir a ocorrência de crimes neste período que geralmente há uma intensidade maior porque as pessoas estão nas ruas fazendo compras, porque as pessoas tem o recebimento do décimo terceiro e é uma circulação maior de dinheiro e eventualmente acontece um maior número de crimes patrimoniais”, destacou a delegada de policia Civil Ana Paula Reveles.
A Operação contou com o auxilio da Polícia Civil, Policia Militar, Bombeiros Militares. Para Ana Paula os trabalhos tiveram um saldo positivo. “Foram efetuadas 17 prisões neste período sendo seis mandatos de prisão cumpridos e onze prisões em flagrante, essas prisões foram por diversos crimes tráficos de drogas, roubos, furtos, estrupo de vulnerável, situações de violência domestica, conduzir veículos embriagados então foram vários tipos de crimes”, relatou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top