Capa / Cidades / Festa da virada terá queima de fogos e show ao vivo no CTG

Festa da virada terá queima de fogos e show ao vivo no CTG

BANDAA “festa da virada” é esperada todos os anos com muito entusiasmo e expectativa, e com chegada de 2016, promete ser muito comemorada no município de Alta Floresta e principalmente por quem for ao CTG, clube onde todos os anos se realiza o tradicional Réveillon com grande queima de fogos, show ao vivo com banda e tendas com DJs.
A tradicional festa é referência não só entre os moradores de Alta Floresta, mas também de outros municípios da região, onde pessoas vem até o município para curtir a festa. Para a festa este ano, os organizadores anunciam a inovação, este ano será tudo VIP, as taças nas mesas serão personalizadas. A animação da festa ficará por conta da Banda Buana, da cidade de Toledo no estado do Paraná com um repertório variado e ritmos diferente.A exemplo de anos anteriores quatro DJs animará a tenda com músicas eletrônicas.
Conforme o gerente do CTG,Amilton Felizardo, para evitar problemas como o acontecido no ano passado, a direção providenciou geradores de energia. “Ano passado a gente teve um problema de energia cedida pela energisa, que não chegava aqui o suficiente nós tivemos que trabalhar e ligar o gerador na hora do evento, este ano nós vamos fazer diferente não vamos contar com essa energia, nós vamos ligar os geradores às 22h e só vai ser desligado no final do evento, então a gente fez algumas mudanças para melhorar”, disse Amilton acrescentando que os portões do CTG já estarão abertos a partir das 22:30 horas para que o público possa entrar e se acomodar em suas mesas ou mesmo à beira da piscina onde acontece a grande queima de fogos, com muito brilho, música e homenagens.
Este ano o público será restrito à 3.415 pessoas devido projeto de segurança entre CTG/ Corpo de Bombeiros.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top