Capa / Cidades / Prefeito Asiel decreta Luto Oficial pelo falecimento de Sandra Benetti

Prefeito Asiel decreta Luto Oficial pelo falecimento de Sandra Benetti

LUTOCarlos Alberto de Lima
Assessoria da PMAF

O Prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araujo, decretou luto oficial de 03 (três) dias no município pelo falecimento, na tarde de quarta-feira, 23 de dezembro, de Sandra Amaro Benetti.
Desde o ano de 2012 Sandra lutava contra o câncer, ficando, nesse período, com o tempo dividido entre as cidades de Alta Floresta no Mato Grosso e a cidade de Jales em São Paulo onde passou a ter a sua segunda residência para realizar o árduo tratamento, cujas sessões de quimioterapia e o convívio com a doença não lhe tiraram o humor, o sorriso e a alegria de viver.
Nascida aos 18 de fevereiro de 1979, Sandra deixa, aos 36 anos, o esposo Fábio Benetti, os pais Sebastião e Divina, cinco irmãos, 3 mulheres e dois homens, e os filhos Guilherme (17), Samara (09) e Pedro de dois anos que nasceu quando Sandra já lutava contra a enfermidade.
Descanse em paz e, aos familiares e a todos os que estão sofrendo com a perda, muita força, exemplo deixado por Sandra.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top