Capa / Em Destaque / 6º EXPOFLOR: Mais de20 mil vasos de diversas espécies estão a venda

6º EXPOFLOR: Mais de20 mil vasos de diversas espécies estão a venda

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

Da Redação

A 6º Expoflorteve inicio ontem, 08, e vai até domingo,13.  A exposição de flores e plantasde Holambra, evento realizado  pelo Lions Clube de Alta Floresta em prol dos programas sociais desenvolvidos pelo clube de serviço no município.

Orquídeas, rosas do deserto, lírios, roseiras, cravos, pinheiros,flores em geral, plantas ornamentais, frutíferas e ervas para tempero. Durante 6 dias os altaflorestenses e moradores da região terão a oportunidade de adquirir o que há de melhor em flores e plantas a preços especiais. Afinal, trata-se de material oriundo de Holambra, a capital nacional do setor.

“Esse ano nós viemos com uma variedade de plantas frutíferas, ornamentais evasos, enfimmais de 20 mil plantas com preços bastante acessíveis, temos plantas de R$ 4,00a R$ 150,00  de uma forma que consigamos arrecadar um dinheiro que seja destinada as ações do Lions Club, como campanha da visão entre outras”, frisou o presidente do Lions Clube Vitor Borges de Campos.

Nos seis anos de exposição mais de 100 mil plantas já foram comercializadas e toda a renda é revertida em beneficio do programa de visão, banco de cadeiras de rodas,entre outras ações desenvolvidas pelo clube para ajudar os que mais necessitam.

A variedade de flores a preços acessíveis é uma oportunidade para deixar a casa mais bonita para as festa de fim de ano ou presentear alguém. E para quem não pode ir no horário comercial, a Exploflor seguirá até domingo com horário diferenciado.

“Nós estamos aqui a partir das 9 da manhã , o Delmoro termina os seus serviços e nós vamos continuamos aqui justamente pra atender aquele cliente que não podevim no horário do expediente, que não consegue se ausentar do trabalho, nós estaremos aqui até as 21 horas”,  finalizou Vitor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top