Capa / Cidades / Hoje teremos a FINALMENTE visita do governador Pedro Taques à Alta Floresta, quase um ano após ele ter assumido como governador de Mato Grosso

Hoje teremos a FINALMENTE visita do governador Pedro Taques à Alta Floresta, quase um ano após ele ter assumido como governador de Mato Grosso

Tiro e QuedaNo entanto, vendo a agenda oficial da presença de Taques em nossa cidade, fica uma “ponta de desapontamento”. Taques vai entregar 2 carros (são 20 no total englobando outros municípios) para a Secretaria de Agricultura. Chegou a ser anunciado, no início da semana, que o destino seria a Empaer, mas, qualquer que seja a definição, é muito pouco para uma cidade como Alta Floresta, que ficou um ano sem ver a presença do Governo e agora vem com um “presente” desses.

Na visita oficial, estão, a entrega de dois “fietão”, uma visita ao Hospital Regional euma visita à Escola JVC… e pra encerrar, um encontro político do PSDB.

Tão,tá…

Bora pensar… considerando o tempo que Taques nos deixou no ESTADO DE ABANDONO (contrariando seu slogan de governo), vir aqui para entregar dois “fietoso” soa como desrespeito para com a nossa cidade, tô errado?

Tomara que, no Hospital, além de anunciar a construção das UTIs, que é uma decisão judicial e não de governo, que ele anuncie que o hospital não tem mais dívidas, que os funcionários que estão há 7 meses sem tickets refeição já estão devidamente atendidos, que o Estado parou com a malandragem de se valer do CNPJ de uma OSS para funcionar, como forma de driblar a legislação, que o Estado finalmente assumirá sua parte na administração do hospital, é o mínimo que se espera…

No JVC Taques vai… vai… fazer turismo, só pode ser, a menos que anuncie alguma conquista, que até onde sabemos, não há nada previsto. Aliás, a ida para o JVC, se não vai agregar nada, ao menos escancara para o povo a falta de prestígio da sua pupila em AF, a MIDA, que contabilizou duas derrotas nesta visita de Taques, MIDA queria que Taques fosse ao Furlani da Riva, mas os que defendem  o deputado Nilson Leitão conseguiram emplacar o JVC (se é que isso significa alguma coisa). A outra derrota da ex-prefeita, é que ele tentou, a todo o custo, que o almoço para o governador, fosse na sua casa, como muita gente disse que não iria, aí ela se obrigou a aceitar que o “rango” patrocinado por alguns empresários defensores da candidatura de MIDA, fosse no Gold Eventos. São duas derrotas sem nenhuma importância para a população como um todo, mas mostram a “desimportância” de MIDA perante os seus.

Pra encerrar…

Uma piada que corre a boca miúda.

MIDA cobrou, e Taques nada fez, Leitão cobrou, e nada… bastou a Tigresa mostrar o buraco pro povo, o Taques veio resolver… caraca… saporra sabe cobrar mesmo..

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top