Capa / Cidades / Secretário afirma, Hospital Municipal de Paranaíta será reformado e ampliado e continuará atendendo a população

Secretário afirma, Hospital Municipal de Paranaíta será reformado e ampliado e continuará atendendo a população

HMPTA3O município de Paranaíta viverá um momento ímpar na próxima segunda-feira 16 de Novembro de 2015 a data ficará marcada na História, com o lançamento da obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Paranaíta.

Este é um sonho do prefeito Tony Rufatto, mais um compromisso que será concretizado, trará grandes melhorias na área da saúde e beneficiará toda a população paranaitense com um atendimento de qualidade.

Segundo informações do Secretário de Saúde, Marcelo Alécio Costa, a infraestrutura do renovado Hospital Municipal de Paranaíta terá todo um suporte para proporcionar um atendimento digno aos munícipes. Inicialmente será realizada a reforma da estrutura que o Hospital já possui, em seguida serão iniciados os trabalhos de ampliação do mesmo.

A reforma da estrutura já existente do Hospital Municipal de Paranaíta compreende 785,05 metros quadrados, que serão totalmente restaurados, já a ampliação contará com 1.507,55 metros quadrados de área construída, esta ampliação representa mais do que o dobro da extensão que o HM de Paranaíta possui. Uma grandiosa estrutura que irá beneficiar a saúde da população paranaitense com muito mais qualidade.

“Esta obra será realmente um grande feito na História da Saúde de Paranaíta, é um sonho do Tony, e que vai ser realidade para o beneficio de todos os paranaitenses. Fico muito feliz por também estar fazendo parte deste momento tão especial. Quero aqui convidar toda a população para prestigiar este evento de lançamento das obras de reforma e ampliação do HM de Paranaíta. Afirmo aqui a toda a população que o Hospital Municipal de Paranaíta não será fechado em hipótese alguma, os atendimentos continuarão acontecendo normalmente, e a sociedade continuará sendo atendida da mesma forma com que hoje ocorrem os procedimentos. Portanto a população pode ficar tranquila quanto a isso, as reformas e obras irão acontecer trazendo melhorias e um atendimento ainda mais digno e com qualidade para todos, porém o HM continuará atendendo o povo de Paranaíta. Reforço meu convite a todos, para que participem do lançamento desta obra grandiosa.” Finaliza Marcelo Costa, Secretário de Saúde de Paranaíta.

Ascom/Prefeitura Municipal de Paranaíta

Wellington Magalhães

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top