Capa / Cultura / Exploração do trabalho infantil é tema de audiência nesta quinta em Alta Floresta

Exploração do trabalho infantil é tema de audiência nesta quinta em Alta Floresta

 

Convite audi+¬ncia Alta Floresta (1)Carlos Alberto de Lima

Assessoria Prefeitura de Alta Floresta

O Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS-MT) juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alta Floresta (CMDCA) estarão realizando nesta quinta-feira, 12 de novembro, às 14 horas, na Câmara Municipal de Alta Floresta a audiência pública “Exploração do Trabalho Infantil e o modelo de transição escola – trabalho” e convidam a população a se fazer presente.

Segue programação:

14 horas – credenciamento.

14h30min – abertura com apresentação cultural feita por crianças atendidas por políticas públicas.

15 horas – palestra “Diagnóstico do Trabalho Infantil e Políticas Públicas de Combate e Erradicação do Trabalho Infantil no Estado de Mato Grosso”, com o economista e pós-graduado em Desenvolvimento Econômico e Métodos Quantitativos Aplicados e assessor técnico da SETAS-MT, Luciano Joia.

15h30min – palestra “Papel de Proteção Social e os Efeitos do Trabalho Precoce” com Dúbia de Oliveira Campos, especialista em Saúde Pública.

16 horas – Palestra “Legislação do Trabalho Infantil” com Jéssica Marcela Schneider, procuradora do Trabalho em Alta Floresta.

16h30min – Políticas de Inserção Trabalho/Escola.

17 horas debate e encerramento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top