Capa / Cidades / Concluída recuperação de estradas na Pista do Cabeça

Concluída recuperação de estradas na Pista do Cabeça

Concluída recuperação de estradas na Pista do Cabeça-1

Lindomar Leal

Assessoria da PMAF

 

A Prefeitura de Alta Floresta por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu na semana passada a recuperação das vicinais do Dentinho e do Isaias e a vicinal de acesso com a divisa do município de Nova Canaã do Norte. Com mais este serviço foram concluídos o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 150 quilômetros de estradas vicinais na Pista do Cabeça.

Entre os serviços executados também está a conclusão do patrolamento e cascalhamento de aproximadamente de 25 quilômetros da Vicinal do Dentinho; mais de 3 quilômetros na estrada do João Silvério; aproximadamente 30 quilômetros na estrada Ouro Preto; cerca de 20 quilômetros na Vicinal Estela e mais de 35 quilômetros das vicinais de acesso a MT 419. Esta semana será concluído o patrolamento e cascalhamento da vicinal da Fazenda Estrela e da vicinal do Jovair.

Sentido Juara

Esta semana a Secretaria de Infraestrutura vai iniciar o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 40 quilômetros na MT 325 até a divisa com o município de Juara, com três motoniveladoras, dois caminhões basculantes e uma pá carregadeira.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top