O dono de uma escola de aviação no município, Paulo Luciano Teodoro da Silva, disse que as vítimas são o piloto Eduardo Lourenço da Silva, de 30 anos, e o passageiro Victor Pereira Benites, de 20 anos. Ambos eram funcionários da empresa dele. Eduardo dava aula na escola e Vitor trabalhava na parte administrativa.Dono de escola de aviação disse que vítimas trabalhavam na empresa (Foto: Sirlei Alves/TV
“Não sabia que eles tinham pego o avião, que pertencia a uma empresa de Curitiba”, afirmou o empresário. Na avaliação dele, o piloto não teria acionado o freio aerodinâmico, o que teria causado o acidente. Para ele, provavelmente, eles estariam se preparando para pousar.
A aeronave caiu a aproximadamente 50 metros de uma pista de pouso do aeroclube da escola de aviação. Ainda não se sabe se a queda ocorreu durante a decolagem ou durante uma tentativa de pouso. O acidente ocorreu a aproximadamente 1 km da BR-364, naquele município. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Rondonópolis.