Capa / Cultura / Em Paranaíta Campanha visa conscientização para um trânsito melhor

Em Paranaíta Campanha visa conscientização para um trânsito melhor

Seja você a mudança no trânsitoWellington Magalhães

Com o intuito de promover a conscientização de todos para um trânsito mais seguro em Paranaíta, a Prefeitura Municipal está unindo forças com Detran, polícias Civil e Militar, Constran UTC Consórcio UHE São Manoel, e Câmara Municipal.

A Campanha com o título “Seja você a mudança no trânsito”, tem como principal meta promover um trânsito melhor, reduzindo assim o risco de possíveis acidentes, envolvendo tanto pedestres quanto condutores, despertando a atenção de cada cidadão para os cuidados no trânsito de um modo geral.

Segundo informações de Jalison Cruz, Chefe da Agência Municipal de Trânsito de Paranaíta, será feita toda uma mobilização entre os dias 19 e 23 de Outubro, onde os colaboradores da campanha estarão realizando a adesivagem de veículos com o lema da Campanha, e conversando com os condutores, pedestres e ciclistas sobre as precauções que devem ser tomadas para um trânsito mais seguro para todos.

“A nossa maior intenção é que cada um seja parte dessa mudança no trânsito, seja ao caminhar, pedalar, ou ao guiar um veículo pelas ruas da cidade. Nós estaremos todos unidos em uma semana de atividades voltadas para a conscientização das pessoas em relação ao trânsito de Paranaíta, a Administração Municipal se preocupa com a segurança, e principalmente porque nota-se uma movimentação muito grande nas ruas e avenidas do município, principalmente em horários de pico. Há muito a se fazer, até porque a atitude deve partir de cada cidadão. A questão fundamental da Campanha é que, se cada pessoa fizer sua parte, agindo com responsabilidade teremos um trânsito muito melhor para todos.” Explica Jalison.

A Campanha “Seja você a mudança no trânsito” também irá atingir as escolas do município, onde serão distribuídos materiais educativos para trabalhar a conscientização e concentração dos alunos em relação ao que pode e o que não pode ser praticado no trânsito.

(Ascom)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top