Capa / Cidades / Onda de violência coloca Alta Floresta entre os municípios de maior ocorrência no Estado

Onda de violência coloca Alta Floresta entre os municípios de maior ocorrência no Estado

ViolenciaOs últimos dias foram movimentados para o setor policial com diversas ocorrências e com aumento de homicídios tentados. Neste final de semana uma pessoa foi assassina e outras sete foram vítimas de tentativas de homicídios. Na semana passada, durante reunião do GGI – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, foi confirmado que Alta Floresta atualmente ocupa a incomoda 5ª colocação dentre as mais violentas de MT, perdendo apenas para Cuiabá, Rondonopolis, Sinop e Varzea Grande.

O Final de semana – O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (03), na Gleba Jacaminho, região da pista do Cabeça, localizada a mais de 100 quilômetros de Alta Floresta. Pedrinho Moura da Luz, 61 anos, foi assassinado a tiros, dois disparos que atingiram as costas da vítima.

O segundo caso foi uma tripla tentativa de homicídio registrada no inicio da manhã de sábado (03) na lanchonete 24 Horas, localizada na Avenida Ludovico da Riva Neto. O crime ocorreu por volta das 06h00min. As vítimas, dois homens e uma mulher foram, atingidos por um suspeito que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta não identificada, e desferiu vários golpes de arma branca (faca) nas vítimas que estavam ingerindo bebida alcoólica.

No sábado a tarde, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Alta Floresta, o fato ocorreu na comunidade Santa Edwiges, região da Pista do Cabeça, a vítima Ivo de Moura, 50 anos, foi alvejado com quatro tiros e sobreviveu após fingir-se de morto.

Segundo a vitima na tarde do último sábado, 03, dois homens conhecidos foram até a sua residência, conversaram, comeram e consumiram bebidas alcoólicas, e em determinado momento renderam-no, colocando-o dentro de seu próprio carro e saíram para um lugar mais afastado, onde anunciaram a execução. Os suspeitos atiraram duas vezes contra a vitima que mesmo ferida tentou se defender , quando eles efetuaram mais dois disparos, tendo atingido perna, braço, cabeça e outras partes do corpo. Ao cair no chão, a vítima fingiu-se de morto, enganando seus algozes.

Já na madrugada de domingo, 04, outras três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio. Dois homens de 23 anos foram internados no Hospital Regional de Alta Floresta, após serem esfaqueados ao saírem de uma casa de shows localizada na Avenida Amazonas, bairro Cidade Alta.

Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 04 horas da manhã de domingo (04), a vitima identificado como Leandro Gonçalves Vieira, de 25 anos, foi esfaqueado em frente a uma lanchonete localizada na Avenida Mato Grosso, bairro Bom Jesus, e está internado no Hospital Regional Albert Sabin em estado grave. Leandro recebeu 6 facadas, que atingiram tórax, ombro, braço, peito e cabeça, o suspeito de cometer o crime não foi localizado pela Policia Militar.

A Policia Judiciária Civil investiga todos os casos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top